Seja bem-vindo. Hoje é

Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Tentativa de Arrombamento em São Rafael

Na madrugada de hoje no município de São Rafael, houve uma tentativa de arrombamento no Mercadinho e Frigorífico do Dida centro da cidade, na madrugada, três suspeitos em um veículo da cor vermelha ainda não identificado, chegaram pela lateral do prédio do mercadinho e tentaram arrombar as portas; durante a tentativa, os vigilantes noturnos perceberam uma atitude suspeita, se aproximaram e chegaram apontar uma lanterna na direção onde estavam os suspeitos, fazendo com que nesse exato momento, os mesmos saíssem em fuga para local ignorado.

Os vigilantes se comunicaram entre si via rádio e ao mesmo tempo, segundo informações foram até a delegacia de polícia comunicar o fato. Até o momento não se sabe do paradeiro dos suspeitos.

Em contato com o proprietário Dinarte de Medeiros Nobre, mais conhecido como Dida, o mesmo informou que a tentativa foi frustrada e que os suspeitos não conseguiram invadir a parte interna do mercadinho. Na parte externa, o prejuízo seu deu em algumas portas, que foram forçadas aparentemente com algum objeto de metal e em uma das câmeras de segurança externa, motivo pelo qual dificultou a identificação dos suspeitos. Em bom tempo a eficiência dos vigilantes que fazem a ronda noturna na cidade, impediu que a ação tivesse outro fim.

Nenhum comentário: