O sim do povo à pré candidatura de Reno e Maguinho

As famílias rafaelenses estão apontando seu apoio aos pré candidatos Reno (PRB) para prefeito e Maguinho (PMDB) para vice prefeito. Apesar do grupo situacionista propagar que estão com as lideranças, entre algumas as quais o prefeito os fez estar em seu partido, impossibilitando de concorrer nas eleições deste ano, como bem conhecemos o caso da vereadora Rosana Santos (PSD), que veio fortalecer o grupo oposicionista. Mas, o momento é de imensa alegria pela manifestação popular em volta dos projetos do pré candidato Reno Marinho.
Acostumados a uma cultura dominante e de pulso, com os que compõem seu grupo, parece que os participantes do grupo da situação, esquecem que o maior PODER está nas mãos do povo; ou seja, o VOTO. O voto de escolha LIVRE, sem pressão ou ameaças, a cada dia mais se destaca no contexto da política rafaelense. Nas redes sociais é forte a expressão popular: #EuPosso.
E hoje, queremos ressaltar as manifestações de alguma famílias que deram o seu SIM aos nossos pré candidatos. Você pode escolher. O voto é seu, use a favor da sua liberdade.
Família de Expedita, mais conhecida por Galega
Dorinha, grande mulher guerreira no Sítio Serrote

Aga, um grande amigo que disse sim aos pré candidatos Reno e Maguinho

Assim é que se faz política! Com a presença, a voz e a força do povo! Vamos em frente...
Ainda temos mais novidades durante esses dias.
#EuPosso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

São Rafael: Oposição ou Baderna?