Reviravolta: Jovem que falava em "Renovar" se rende aos "encantos" do grupo situacionista

O jovem Jeann Lázzaro que defendia o Grupo Renovar fez muita mídia e média em volta de uma ideologia que parece ele mesmo não acreditar. Após dias de suspenses e longas conversas, (umas até de clima exaltado), onde o seu pai, vereador Jean Dantas (PR) defendia ardentemente a chapa de seu filho para a disputa majotitária do pleito municipal, parece que tudo se resumiu a render-se aos "encantos" do governo municipal.

Recordando
O grupo Renovar surgiu como a nova expectativa daqueles que "defendiam" a renovação em um possível governo a frente do municipal. Atacavam a atual administração, divulgavam em redes sociais o que eles diziam ser um desastroso governo municipal.

Atualizando
Hoje 28/07, parece que tudo foi esquecido e o jovem Jeann Lázzaro tornou-se o tão esperado pré candidato a vice prefeito para o grupo das araras. O engenheiro civil, aceitou o convite e deu o seu SIM, realizando a tão desejada chapa na qual o grupo situacionista "apelava" em redes sociais com a frase: aceita Lázzaro.
Dentre todos os acontecimentos, resta saber quem sai calado ou gritando as dores de se engolir o que  ou quem não se deseja.



Comentários

Nilcivan Silva disse…
O engenheiro projetou seu próprio túmulo!!!

Nilcivan Silva
Mozart Maranhão disse…
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/2016/07/sao-rafael-blog-cita-mudanca-de-jovem.html
Raimundo Nonato disse…
As vezes o poder econômico fala mais alto que as ideologias

Postagens mais visitadas deste blog

Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

São Rafael: Oposição ou Baderna?