Seja bem-vindo. Hoje é

Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Fios de cobre furtados da CAERN de São Rafael foram apreendidos em Jucurutu. Dois homens foram presos


Policiais Militares da Cidade de Jucurutu prenderam, na manhã deste domingo, 26, dois homens de posse de fios de cobre e aço, que teriam sido furtados da bomba de energia de abastecimento d’água da CAERN, da Cidade de São Rafael.

Foram presos, Francisco De Assis Damião Silva, 28 anos, natural de Jucurutu e Franklin Gomes de Moura, vulgo “Branquinho”, 18 anos, residente em São Rafael. Este último assumiu que foi ele, sozinho, quem furtou os fios. Ele informou à Polícia que presta serviços a pecuaristas da região, cortando capim para alimentar animais, e, ao passar pela bomba da CAERN, às margens da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, percebeu que ela estava desligada e decidiu cortar e furtar os fios.

Quanto a Francisco Damião – que informa ser residente em Jucurutu, mas estava em São Rafael trabalhando na construção de um muro – sua participação foi apenas no transporte, em sua moto, do material para ser vendido em Jucurutu.

A dupla está sendo encaminhada para São Rafael e, de lá, para Assu, onde todos os procedimentos legais serão adotados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: