Seja bem-vindo. Hoje é

Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Jucurutu: População vai às ruas protestar contra a Reforma da Previdência


População jucurutuense ao lado dos servidores do município protestou de forma pacífica na manhã desta sexta – feira, 17/03 contra Proposta de Emenda da Constituição (PEC) 287, denominada Reforma da Previdência, que retira das trabalhadoras e dos trabalhadores direitos historicamente garantidos e tão fundamentais para uma vida digna e para promoção da justiça social.

O grupo se concentrou na RN 118 em frente à Escola Municipal Joel Lopes Galvão com placas, faixas e cartazes contra a medida e seguiram em um ato público pelas principais ruas e avenidas até a Matriz de São Sebastião de Jucurutu/RN. Durante o percurso houve diversas paradas para discursos de conscientização.

Estiveram presentes levando seu apoio aos participantes do ato: Edvan Fernandes (Vereador/Servidor), Daguia (Vereadora/Professora), Lúcia Moura (Secretária de Educação), Raimundo Nonato (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), representantes de sindicatos, diretores de escolas, agricultores, escolas privadas, moto – taxistas, motoristas, jovens, estudantes, donas de casa entre outros.

Nenhum comentário: