Seja bem-vindo. Hoje é

Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Jucurutuense fugitivo do Sistema prisional do RN foi preso no Estado Rio de Janeiro


Nosso Blog foi informado de que foi preso, na tarde desta sexta-feira, 17, o Jucurutuense Cássio Augusto de Souza, de 26 anos. “Cassinho Bobó”, como é conhecido popularmente, é fugitivo do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. Ele, que já havia fugido da Cadeia Pública de Caraúbas, e recapturado dias depois, conseguiu se livrar, da última vez, no dia 04 de abril de 2016, do Centro de Detenção Provisória de Patu/RN, tendo sido recapturado só agora, quase um ano depois.

De acordo com as primeiras informações, Cassinho foi preso no Estado do Rio de Janeiro, portando documento falso. Até o momento não temos a informação sob quais circunstâncias ocorreu a prisão, mas postaremos em nosso Blog, assim que soubermos.

A prisão de “Cassinho Bobó” se tornou, nos últimos dias, cada vez mais urgente, uma vez que começaram a ser divulgadas em redes sociais fotos suas portando fuzis e pistolas. Houve inclusive boatos de que ele poderia estar no Rio Grande Do Norte atuando junto a quadrilhas de assalto a bancos. No entanto, a Polícia não confirma essa informação.

Existe um vídeo de um assalto a uma casa lotérica na Cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, em que aparece um homem com características muito semelhantes as de Cassinho, com uma pistola em mãos, ameaçando clientes e funcionários, e roubando valores. Esse caso deverá ser investigado pela Polícia do Rio de Janeiro. Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário: