Membros de quadrilha de assalto a bancos são presos em Assu com “Fuzil e Pistola”

A Polícia Civil e Militar do Estado da Paraíba prenderam na manhã de hoje, 30, na cidade de Assú-RN, um indivíduo conhecido como JÚNIOR DOS REMÉDIOS, natural de Patos-PB e mais dois suspeitos ainda a serem identificados.


De acordo com a polícia, O JÚNIOR DOS REMÉDIOS vivia livremente na cidade de Assú há alguns meses e tinha uma vida confortável junto com a esposa. Ele é suspeito de vários crimes na região, porém nunca foi identificado pela Polícia local e nem investigado.

Na residência de Junior foi encontrado 1 fuzil M-4, de uso das Forças Armadas dos EUA e uma pistola .40, provavelmente roubada de um Policial Civil, balança de precisão, grampos que estão sendo usados na fuga de assaltos a banco, fardas camufladas, celulares e rádios de comunicação na frequência da PMRN.

Em patrulhamento na cidade de Assú na terça feira, Policiais Militares do GTO chegaram a abordar uma equipe da Inteligência da PC da Paraíba, onde foram liberados e o sigilo da Operação foi mantido, para continuar o monitoramento do bandido em Assú.

Os presos foram levados para a cidade de Patos-PB, onde foram apresentados a imprensa da Paraíba e em seguida serão levados aos presídios da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

São Rafael: Oposição ou Baderna?