Seja bem-vindo. Hoje é

Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

Sete bandidos morrem em confronto com a PM do Ceará durante ataque a bancos em Jaguaruana


Sete ladrões de bancos e carros-fortes, pertencentes a uma quadrilha interestadual, morreram durante um confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) na madrugada deste sábado (1º) na cidade de Jaguaruana (a 183Km de Fortaleza), na região do Vale do Jaguaribe. O grupo, que seria formado por cerca de 15 homens, oriundos do Rio Grande do Norte, foi surpreendido pelas forças policiais cearenses quando atacava, simultaneamente, as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.
Segundo o comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana, o Serviço de Inteligência já tinha informes de que uma quadrilha iria atacar bancos nas regiões do Vale do Jaguaribe e do Centro-Sul neste período de início de mês, quando as agências são abastecidas de dinheiro para o pagamento de trabalhadores e aposentados. “Montamos um cinturão de segurança em todo o Interior”, informou.
Os informes acabaram se confirmando quando uma quadrilha atacou e explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade do Cedro (a 420Km de Fortaleza), na madrugada de sexta-feira (31). “Mantivemos o cinturão mesmo após este assalto, pois havia a informação de que outras cidades poderiam ser alvo”, completou o coronel-comandante geral da PM.

Nenhum comentário: