Seja bem-vindo. Hoje é

Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Jucurutu: Câmara municipal empossa vereadores mirins


A Câmara municipal de Jucurutu, diplomou e empossou nesta terça-feira (01), durante sessão especial, os onze vereadores mirins recém-eleitos no município. Tomado por representantes das escolas nas quais estudam os vereadores mirins e por familiares dos adolescentes, o plenário da Casa assistiu ao momento histórico democrático realizado em Jucurutu.
Empossados hoje, os vereadores mirins terão mandato de um ano, que será encerrado em 01 de agosto de 2018. Com a desistência de Francisco Arrilton da Silva, Marina Duarte Soares, assumiu a vaga deixada, sendo empossada na oportunidade. Os vereadores escolheram através do voto a mesa diretora, com Rennan Bezerra, presidente; Ana Clara Diniz, vice-presidente; Alisson Queiroz, 1º secretário e Etã Marques, 2º secretário.
“Esse é um dos projetos que fez meu coração bater forte, quando vi vocês votando e escolhendo representantes e hoje estando aqui empossando vocês, dentro de um projeto de minha autoria, olhando a participação da juventude na democracia, meu coração bate mais forte ainda. Quero pedir que os próximos presidentes dessa Casa, deem continuidade ao projeto”, disse a vereadora Paula Torres autora do projeto Vereador Mirim.
Os vereadores mirins empossados foram: Letícia de Lima, Ana Clara Diniz, José Carlos Melo, Rennan Bezerra, Marina Duarte Soares, Mariana Magna, Savana Conceição, Etã Marques, Maria Eduarda de Medeiros, José Patrício Tomaz e Alisson Queiroz de Araújo. Fotos: Danilo Evaristo.

Nenhum comentário: