Polícia civil e militar de Pendências prendem dupla suspeita de assaltos na cidade



Polícia Civil e Militar de Pendências/RN dando continuidades às investigações diligenciaram e prenderam ainda na tarde de ontem(02/08/2017) FRANKLIN ERBERSON SILVA OLEGÁRIO “ERBINHO” e FRANCISCO DE ASSIS PAULO SERGIO COSTA “PAULINHO”

Erbinho foi preso pela a acusação de roubo, tendo ele tomado uma moto de assalto na noite do dia 31/07/2017 na cidade de Pendências/RN e logo em seguida ter tomado de assalto um celular Iphone na cidade do Alto do Rodrigues/ RN, tendo a vítima o reconhecido, bem como a arma e a moto utilizadas no assalto.

No momento de sua prisão, Erbinho disse que a arma encontrada em sua residência pertencia a Paulinho, sendo assim, novas diligências foram realizadas para localizar Paulinho, e, após a detenção deste, constatou-se que havia mandado de prisão em aberto contra Paulinho.

A moto roubada por Erbinho e utilizada no roubo do Iphone foi devidamente recuperada pela Polícia no dia 01/08/2017 e restituída ao seu dono. FRANKLIN ERBERSON SILVA OLEGÁRIO foi flagranteado por roubo e posse irregular de arma de fogo e FRANCISCO DE ASSIS PAULO SERGIO COSTA foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e também preso em razão do cumprimento do mandado de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

São Rafael: Oposição ou Baderna?