São Rafael: Agente de Desenvolvimento

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Foto: Facebook

A atuação dos agentes é fundamental para articular as ações públicas para a promoção do desenvolvimento local e territorial. O agente de desenvolvimento foi criado para auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

A Prefeitura de São Rafael enviou para um curso de Agentes de Desenvolvimento, o senhor Jainê Fonseca, representando o nosso município em mais uma ação de avanço e trabalho. O curso foi realizado no Auditório do Sebrae em Natal/RN, onde participaram os municípios de: José da Penha, major Sales, Encanto, Martins, Apodi, Areia Branca, Santana do Matos, Timbaúba dos Batistas, São Fernando, Santa Cruz, Bom Jesus, Barcelona, Touros, São Miguel do Gostoso, Baía Formosa, Arêz, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande, Afonso Bezerra, Ceará Mirim, Goianinha e São Rafael.

Com esta parceria, Sebrae e Prefeitura de São Rafael, o município poderá desempenhar atividades que fortaleçam o crescimento econômico através de todas as suas potencialidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

São Rafael: Oposição ou Baderna?